SARDINE RUN COM ADVENTURE CLUB

A Sardine Run é um dos eventos marinhos mais espetaculares do mundo! Todos os anos, entre maio e julho, bilhões de sardinhas migram da costa sul da África do Sul em direção às águas da costa norte, e o motivo para isso ainda é um mistério.

A corrida das sardinhas atrai grandes concentrações de tubarões, golfinhos, peixes e outras espécies que aproveitam o momento para se alimentar.


E também atrai muitos mergulhadores para assistirem de perto a esse grande espetáculo da natureza!

Por volta de 2013, o número de sardinhas participantes na corrida diminuiu drasticamente, e cientistas pensaram que a corrida anual poderia ter acabado.


No entanto, em 2018 aconteceu uma das melhores corridas em anos, e 2019 e 2020 não ficaram para trás. Ou seja, as chances de o próximo ano ter uma corrida memorável são grandes!


SE PREPARE PARA O SARDINE RUN

VIVA ESSA EXPERIÊNCIA

Embarque conosco em uma expedição rumo ao maior cardume de sardinhas do planeta!

Sardine Run na África do Sul 2021

05/07/2021 a 18/07/2021


São 7 dias com atividades ligadas à Corrida das Sardinhas - o dia inicia às 06h45, mas ocasionalmente pode começar às 06h30.


Retorno ao hotel por volta das 11h para um almoço leve, retornando às 13h30 (dependendo das condições climáticas) para o mar.


Às 16h, geralmente há atividades opcionais, como caminhada, passeio a cavalo e passeio cultural ao vilarejo local.

Saber detalhes do roteiro

QUEM VAI ESTAR CONOSCO NESSA AVENTURA?

Recentemente nomeado pela revista da National Geographic como uma das melhores empresas de aventura do planeta com a programação da Sardine Run.

Felipe Massari, graduado em Turismo pela Anhembi Morumbi e Instrutor de Mergulho PADI, é apaixonado por viagens, pela natureza e pelo mar. Suas férias sempre foram em Ubatuba, onde aprendeu a respeitar e apreciar as belezas do oceano.


Seu primeiro contato com o mundo do mergulho foi quando seu irmão mais velho fez o curso e ele foi de acompanhante na lancha. Tudo aquilo foi quase que hipnotizante para ele, que teve que esperar ainda uns anos para fazer o seu curso e entrar de vez no universo “Sub”.


No ano de 2000, finalmente fez o seu curso de mergulho e desde então tem viajado para diversos lugares do mundo para mergulhar e explorar riquezas culturais locais. Nessa trajetória, já visitou mais de 50 países e sempre está buscando novos destinos.


Dentre os principais destinos onde já mergulhou estão Fernando de Noronha, Filipinas, Galápagos, Ilhas de Cocos, Ilhas Revillagigedo, Mar Vermelho, Moçambique, Palau e Ilhas Virgens Britânicas.

CONHEÇA A ADVENTURE CLUB

Estamos há mais de 23 anos proporcionando diferentes vivências pelo mundo e despertando, cada vez mais, o desejo dos apaixonados por novas rotas, como nós, de embarcar em grandes e especiais jornadas de conexão. Não tratamos unicamente do destino final, mas de todo o conjunto de experiências que nos convida a enxergar o mundo a partir de outro olhar!

Quero mais informações

Preencha os campos abaixo para receber mais informações do roteiro exclusivo

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.